Compositor: X-Ray
Defender quem semeia o mal
Ciclo infinito um lindo espiral
Se humanos geram maldições por que somos ordenados a exorcizar-las
Se a raiz continua implantada por que nos não devemos arrancar elas?
Ciclo vicioso contínuo matando mas continua surgindo
A raiva que eu sinto desses primatas subdesenvolvidos
Você é o mais forte por que é satoru?
Ou é satoru por que é o mais forte?
Espero que entenda essa frase
Antes de eu realizar sua morte
Éramos os mais fortes da nossa geração
Que pena que tive que aceitar o ódio no meu coração
Se eu tivesse os deixado?
Quem iria os paralos?
Se não fosse eu?
Espiral
Espiral
Girando contra sua própria naturalidade
O próprio mal
O próprio mal
Eu já não sei mais o que é verdade
Matar esses humanos tão covarde
Esse é meu único desejo
Algo que eu tanto almejo
Conheça um ser perfeito
Seu nome suguro geto
Meu único amigo você nunca me entenderá
O nojo que eu sinto mais forte do que eu posso falar
Me fala o que se acha que pode fazer?
Se me atacar seus alunos que vão sofrer
Eles vão morrer
E eu farei você ver, você ver
A rainha será melhor com o rei
Então yuta me entrega a rika
Se pedirei só mais uma vez
A próxima você se machuca
Me fala qual é seu motivo?
Se vc não se esforçar tanto eu matarei você e seus amigos
Uzumaki é o espiral
Eu só não consegui da um sorriso sincero nesse mundo cruel
A esperança não existe mais em mim
Então será que esse é meu fim?
Espiral
Espiral
Girando contra sua própria naturalidade
O próprio mal
O próprio mal
Eu já não sei mais o que é verdade
Matar esses humanos tão covarde
Esse é meu único desejo
Algo que eu tanto almejo
Conheça um ser perfeito
Seu nome sugiro geto